A MC Striker encara a gestão de carreiras desportivas de uma forma inovadora, fazendo não só a representação (obtenção e efetivação de contratos de trabalho), assim como, e na nossa opinião de não menor importância, o acompanhamento, análise e aconselhamento em todas as vertentes.

 

Aconselhamento este, desde os aspectos técnico-táticos, conduta, postura competitiva, até as próprias escolhas nas diversas áreas da vida do atleta, mas sempre com a preocupação de não ser um elemento perturbador do atleta e na relação deste com os seus treinadores, clubes  ou família.


Mas obviamente que, para poder aconselhar e analisar, é fundamental que quem o faz tenha experimentado e vivenciado o futebol ao mais alto nível. É o caso de Marcelo Cipriano, Rui Manuel, Paulo Adriano, Nuno Luis e Edilson Pinto.

Sabem exatamente o que é necessário para chegar ao topo, e através dos seus conhecimentos, proporcionar aos nossos atletas a realização dos seus sonhos!

Sócio-Gerente da MC Striker, Marcelo Cipriano ex- jogador de várias equipas portuguesas, como Beira-Mar, Academica de Coimbra, Feirense, Gil Vicente e Benfica, onde numa época marcou 13 golos, sendo fundamental na conquista da Taça de Portugal de 95/96. Também jogou em Espanha (Deportivo Alaves) e Inglaterra (Sheffield United, Walsall e Birmingham City) onde em 5 épocas fez 72 golos (campeonatos e taças). Intermediário licenciado pela FPF, com mais de 10 anos de experiência a lidar diretamente com os presidentes, diretores desportivos e treinadores de grandes clubes europeus, com transferências internacionais realizadas para Galatasaray, Zenith, Málaga, Real Zaragoza, Racing Santander, Dnipro, Grêmio, Steaua de Bucarest... entre outros clubes.

Diretor Técnico na zona Norte, Rui Manuel tem a função de descobrir, acompanhar, aconselhando e orientando e numa fase posterior encetar as primeiras conversações para a efectivação de um contrato (de formação, amador ou profissional) para os nossos jogadores jovens. Rui Manuel, jogou em todas as divisões do futebol português. Na primeira liga representou o Desp. das Aves, Penafiel, Tirsense, e em votação feita pelos sócios, esteve presente nas melhores equipas de sempre desses 3 clubes. Também jogou no Sporting de Braga, durante 2 épocas. Como treinador fez trabalhos que deixaram marcas muito positivas no Tirsense, Rebordosa e Paredes. Estudioso e conhecedor profundo do futebol em todas as suas vertentes, tem vindo a desenvolver um trabalho com os jovens jogadores da empresa de grande relevância com o consequente reconhecimento dos atletas e seus pais.

Diretor Técnico na zona Centro, Paulo Adriano tem a função de descobrir, acompanhar, aconselhando e orientando e numa fase posterior encetando as primeiras conversações para a efectivação de um contrato (de formação, amador ou profissional) para os nossos jogadores jovens. Em Portugal jogou no Anadia, Associação Académica de Coimbra/ OAF, durante 10 anos, orgulhando-se de ser capitão de equipa durante várias épocas, todas na primeira Liga. Ainda em Portugal representou o Vitória de Guimarães. A sua carreira prosseguiu depois no estrangeiro em distintos países e campeonatos. Primeiro no Chipre ao serviço do AEK de Larnaca, depois na Roménia no FC Brasov e por fim na Rússia onde vestiu a camisola do Alania de Vladikavkaz. A sua experiência como ex-jogador aliada à sua inteligência e modo lúcido e sereno de estar no futebol é um garante de qualidade e evolução para os nossos atletas.

Diretor Técnico na zona Sul, Nuno Luis tem a função de descobrir, acompanhar, aconselhando e orientando e numa fase posterior encetando as primeiras conversações para a efectivação de um contrato (de formação, amador ou profissional) para os nossos jogadores jovens. Em Portugal fez toda a formação no Sporting Clube de Portugal, sendo internacional 28 vezes nas seleções mais jovens. Jogou no Nacional da Madeira, Campomaiorense e 6 épocas na Académica de Coimbra, onde foi durante algum tempo capitão de equipa. No estrangeiro jogou em Espanha, 3 épocas ao serviço do Salamanca. Dentro do mesmo perfil e postura de Rui Manuel e Paulo Adriano, Nuno já é uma mais valia para a empresa, principalmente num mercado tão atrativo como é o da capital e seus arredores.

Diretor Técnico no Brasil, tem feito um trabalho louvável na prospecção do mercado brasileiro, com incidência no Sul do Brasil, onde os jogadores têm melhor adaptação ao futebol europeu. Edilson, ex-jogador de futebol, iniciou a sua carreira no S.C Internacional de Porto Alegre, tendo passagem por muitos clubes do Brasil e Portugal, finalizando a mesma nos Estados Unidos.

 

 ©2020 - MC Striker - Todos os direitos reservados

  • Wix Facebook page
  • Instagram Social Icon
  • email-logo-as-hi.png